BLOG

Cerâmica em MG

A Altivo Cerâmica fornece seus produtos para todos os estados brasileiros

Galeria

Se você procura por Cerâmica em MG, encontre a empresa que é líder do mercado. Compare agora e conheça a líder do segmento.

QUALIDADE NA CONSTRUÇÃO É COM A CERÂMICA EM MG.

CERÂMICA EM MG é uma empresa que produz tijolos, ou seja, blocos cerâmicos no estado de Minas Gerais. Os tijolos produzidos pela CERÂMICA EM MG são confeccionados a partir de uma argila de boa qualidade, em seguida o processo de fabricação dos tijolos, a secagem e a queima dos mesmos. São produzidos diversos tipos de tijolos para diversas finalidades, podendo ser usados em paredes ou pisos internos e externos de uma construção. Dentre eles destacamos: tijolo maciço; tijolo alta temperatura ou refratário para fornos industriais, fornos caseiros, churrasqueiras, carvoarias; tijolo para boqueta de forno cerâmico; tijolos de revestimentos; tijolos de alvenaria; tijolos texturizados dentre outros.

O tijolos cerâmico produzido pela CERÂMICA EM MG tem diversas vantagem, dentre elas destaca-se ser termo acústico, são mais leve e atualmente os tijolos seguem padrões de qualidade.

Quando se procura por CERÂMICA EM MG encontra-se várias empresas, mas a Altivo Cerâmica é aquela empresa que preocupa sempre com a satisfação final do cliente. Sendo assim, está sempre atenta a tudo que pode agregar valor que melhore a qualidade dos seus tijolos. Todos os tijolos seguem os padrões da ABNT “Associação Brasileira de Normas Técnicas”, os tijolos tem tamanhos, medidas, peso seguindo um padrão.

CERÂMICA EM MG, ou melhor a Altivo Cerâmica é uma empresa que busca a harmonia na produção dos tijolos e o respeito ao meio ambiente, todo cavaco ou a lenha usada na queima dos tijolos vem de madeira de reflorestamento, em reconhecimento as suas práticas sustentáveis a Altivo Cerâmica, uma CERÂMICA EM MG, recebeu o selo verde. Ao construir ou reformar são inúmeras as variáveis a considerar, dentre elas as práticas adotadas pelas empresas fornecedoras dos materiais bem como um profissional da área, como um engenheiro para planejar e elaborar um projeto com todas as especificações necessárias desde os tijolos a serem usados até os materiais de acabamentos.

Com o pensamento de atender bem o seu cliente, a Altivo Cerâmica adota práticas sustentáveis, produz tijolos de ótima qualidade atende o mercado mineiro, de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo dentre outros.

Pensou em uma CERÂMICA EM MG que preza pela qualidade dos seus produtos, pensou em Altivo Cerâmica!